Ando o dia todo ocupada para não pensar nas merdas, quando bate a noite eu vou-me abaixo. Hoje fui-me abaixo. Eu ando a acusar pressão, eu sei que sim. Está a chegar a sábado e já sei que vai ser um misto de emoções, porque é o batizado da minha sobrinha, eu vou ser a madrinha e o padrinho ia ser o meu ex-namorado. E eu estou triste, confesso. Mas não é por gostar dele, não dá para gostar de alguém que tanto mal me causou. Ele acabou comigo e passado uns dias bateu-me à porta, só que o meu coração já se encontrava fechado e ele dele não fazia parte. Chorou, divagou, continuou a mentir, a tentar iludir com falinhas mansas, para nada, deixei bem claro que não o queria mais, comigo não brincam. E quando me magoam e me desiludem não têm tempo de o fazer segunda vez. No entanto entristece-me a situação, é tristeza misturada com raiva porque me dei de alma e coração e ele mostrou ser o maior falso e mentiroso à face da terra, e dizia eu que ninguém conseguia fingir ser o que não era por muito tempo. Olhem que ele conseguiu, por praticamente dois anos. Foram dois anos da minha vida para o teto. Agora tenho 19 anos e posso concluir que as pessoas nem sempre são o que parecem. Ele enganou-me tão bem. Que raiva, ele foi o maior erro da minha vida. Se não mesmo o maior.
Whatever, o que me entristece mesmo nesta situação é o facto de estar a relembrar constantemente o dia em que contei à minha sobrinha que ele não ia puder ser o padrinho dela. Nunca mais eu me vou esquecer desse dia. Foi numa tarde em que fiquei a tomar conta dela, logo no dia seguinte de ele ter acabado comigo, lembro-me como se tivesse sido ontem... Não imaginam mesmo a dor que eu senti nesse dia. Foi quase o fim do mundo para mim. Chorei e voltei a chorar, depois de deitar tudo cá para fora lembro-me de ter havido um clique qualquer dentro de mim que ativou uma proteção que tão cedo ninguém será capaz de desmoronar...
Amanhã será um novo dia com certeza recheado de coisas boas. Só quero adormecer e acordar renovada amanhã de manhã. E terei que acordar cedo para ir ao cabeleireiro, que preguiça.
Tenham uma boa noite, melhor que a minha espero :)
Tenham uma boa noite, melhor que a minha espero :)
vais ver que tudo vai ficar bem linda, tudo se resolve. se acabou, foi porque tinha de ser assim, mais vale agora que mais tarde. tal como diz a imagem,faz exatamente isso. não deixes que ele consiga o que quer com as tais falinhas mansas. são todos assim. mas posso perguntar o que se passou entre vocês? sou muito cusca e ótima conselheira, se quiseres contar ... :) mas enfim, boa sorte linda !
ResponderEliminarO silêncio da noite pode mesmo ser o nosso pior inimigo... porque é aliado das nossas piores memórias. Minha querida, imagino a dor que estejas a passar, mas olha que és mesmo muito forte por não teres fracassado quando ele te foi bater à porta. Se tanto mal ele te fez, não merece mesmo uma segunda oportunidade e muito menos partilhar um momento tão importante como o batizado da tua sobrinha.. ainda bem que descobriste tudo antes..
ResponderEliminarAmanhã será mesmo um dia cheio de boas emoções e eu espero que corra tudo bem! Fico a torcer por ti!!
R: Concordo contigo, às vezes até sem querer tiramos lições daquilo que os outros partilham!! Obrigada :D
beijinho grande ♥
http://naervilhadapolly.blogspot.pt/
r: não acabaste o comentário linda...
ResponderEliminarmas sim, concordo contigo :)
em relação a ele, do que já disseste, se ele realmente fez isso, não te merece. foi mesmo um estúpido desculpa que te diga. tens mesmo de seguir em frente e nunca vacilar !
espero que o dia te esteja a correr bem então linda! :)
ResponderEliminar